Mensagem do Presidente

Superando as expectativas como uma fabricante de produtos de alta performance

O Grupo NACHI-FUJIKOSHI vem contribuindo para a expansão da produção global, capitalizando suas capacidades de maneira sustentável através de múltiplas operações e alta tecnologia para prover um extensa gama de soluções para os clientes de diferentes nichos de mercado, tal qual automotivo, máquinas industriais, energia e infraestrutura.

Nós estabelecemos nosso slogan “Superando as expectativas como uma fabricante de produtos de alta performance” como parte integrante do nosso plano de ação de longo prazo. Com o objetivo de enfrentar o conturbado momento econômico global, de crescimento do grupo e de atender aos anseios de nossos clientes, associados, funcionários e acionistas, estamos reestruturando nosso sistema de gestão baseado nas seguintes políticas de gerenciamento:

1.     Expandir os negócios em países emergentes

Incrementar as vendas, serviços e produção local em países e regiões em franco desenvolvimento, tal qual Brasil, China, Índia, países das Américas do Sul e Central, do sudeste Asiático e da Europa Oriental para direcionar o crescimento corporativo e as relações comerciais em mercados emergentes, bem como diversificar os planos de negócios em mercados mais tradicionais, como Japão, Europa e Estados Unidos.

2.     Desenvolvimento de novos produtos e novos negócios

Expandir as atividades econômicas através do desenvolvimento de novos produtos e novos negócios utilizando-se de múltiplas tecnologias, paralelamente à otimização dos nossos produtos através de investimento em processo produtivo, o que nos permitirá atender ao número crescente de necessidades de nossos clientes.

3.     Investimento em recurso humano

Empresas são feitas de pessoas e, uma vez compreendido isto, nós investimos na formação de profissionais cada vez mais qualificados ao redor do mundo, especialmente aqueles estrategicamente situados em cenários condizentes aos planos de ação do grupo, devido nossa estratégia de expansão do mercado global.