18 jul 2013
julho 18, 2013

Nachi abre nova fábrica na China

0 Comment

A Nachi- Fujikoshi Corp realizou uma cerimônia para marcar a abertura da Nachi (Jiangsu) Industries Co., em Zhangjiagang , província de Jiangsu, China, no dia 15 de maio 2013.

A cerimônia foi um grande evento com mais de 300 participantes, incluindo Secretário-Geral de Zhangjiagang Xu Meijian, o prefeito da cidade Yao Linrong, o vice- prefeito da cidade Zhang Wei, funcionários dos órgãos de governo da cidade e muitos outros convidados japoneses e chineses .

Em seu discurso, o presidente da Nachi- Fujikoshi Corp, Hiroo Honma, disse: “Nós entramos em contato com a hospitalidade do povo em Zhangjiagang, bem como a atmosfera e as ruas da cidade, e decidimos criar o maior centro de nossos negócios na China neste cidade. Eu gostaria de transmitir os meus mais sinceros agradecimentos pela conclusão da construção  e expressar aqui a minha gratidão para com as pessoas envolvidas.”

“Esta fábrica é o grande centro para a China e Ásia Oriental e inclui apresentação e capacidade de I & D , além de fabricação de produtos indispensáveis ​​para o mercado chinês, como robôs.”

“O primeiro passo de hoje, o início, é muito importante. Nós gostaríamos de contribuir para a expansão dos negócios e o desenvolvimento tecnológico de nossos clientes e fornecedores no mercado chinês, que abriga uma crescente demanda por uma maior funcionalidade de veículos automóveis, máquinas de construção, máquinas e ferramentas , para automação de fábrica e robotização, e por um movimento de poupança de energia.”